Carta de Foz do Iguaçu reafirma compromisso com a defesa da competência da Justiça do Trabalho
Juízas e Juízes do Trabalho, participantes do 21º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), aprovaram, neste sábado (4/5), na Assembleia Geral do evento, a Carta de Foz do Iguaçu (PR). O documento, entre outros pontos, reafirma o compromisso da Anamatra com a defesa da competência constitucional da Justiça do Trabalho, dos direitos trabalhistas e da valorização da carreira da Magistratura.
Acesse aqui.
21º Conamat
O 21º Conamat, uma realização Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), aconteceu de 1º a 4 de maio, em Foz do Iguaçu (PR) e reunindo diversos especialistas para a discussão do tema: “Justiça do Trabalho, Existe, Resiste, Persiste: valorização da magistratura do trabalho, democracia, competência e transformações tecnológicas”.
Nesta edição, o evento contou com a parceria da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra 9/PR) e reuniu mais de 600 participantes.
A programação foi transmitida ao vivo e está disponível no canal da TV Anamatra: https://www.youtube.com/user/tvanamatra
Confira as fotos do evento: https://www.flickr.com/photos/anamatra/albums/
___________________________________________________________________
Leia Mais:
Comissões temáticas aprovam 54 teses para deliberação
21º Conamat destaca defesa da Justiça do Trabalho e reflexões sobre democracia
Filósofo francês alerta para desafios da governança por números no processo de julgamento
Paraná recebe maior evento da Magistratura do Trabalho