Instituições

A Amatra IX destina mensalmente doações espontâneas de associados e associadas a três instituições: Associação Ninho da Águia, Projeto Mãos Invisíveis e Hospital Pequeno Príncipe.

O valor total arrecadado é dividido entre três instituições beneficiadas, garantindo que a ajuda financeira seja distribuída de forma equitativa e maximizando o impacto positivo nas comunidades assistidas.

Para quem deseja contribuir ou quer fazer alterações em sua doação, aqui estão as etapas a seguir:

Doações automáticas: Atualmente, a Amatra IX conta com doações automáticas de 40 associados. Essas doações são feitas mediante autorização para débito em conta no Banco do Brasil ou Caixa Econômica.

Cancelamento de doações: Se um associado não desejar mais contribuir ou precisar cancelar o débito automático mensal, ele pode entrar em contato com o setor financeiro da Amatra IX a qualquer momento para solicitar o cancelamento.

Iniciar ou aumentar a contribuição: Se um associado desejar começar a contribuir ou aumentar o valor da contribuição mensal, ele pode entrar em contato com o setor financeiro da Amatra IX, solicitar a inclusão na lista de contribuintes e autorizar o débito automático junto ao banco.

Contato: O número de telefone/WhatsApp para contato é (41) 99685-2922 (Lilian), e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

A generosidade de associados e associadas é fundamental para manter esse importante trabalho de caridade em andamento e beneficiar as instituições e as comunidades que dependem dessas doações. Todas as doações, independentemente do valor, são importantes.

Associação Ninho da Águia

A Associação Ninho da Águia é uma organização não governamental que oferece importante atendimento social a crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos, em situação de vulnerabilidade social no município de Nova Esperança (PR). A ONG oferece inúmeras atividades no contraturno escolar, como arte sustentável, educação ambiental, jardinagem, dança, artesanato, incentivo à leitura e redação, pintura e desenho, iniciação musical, saboaria e cinema. A organização também oferecerá curso noturno de Informática Básica para os familiares dos atendidos.

Facebook: www.facebook.com/ongninhoaguia
Instagram: www.instagram.com/ninhodaaguia.ong

Mãos Invisíveis

A ONG Mãos Invisíveis é voltada para atender principalmente a população em situação de rua e famílias em extrema vulnerabilidade em Curitiba e região. A organização realiza atendimento semanalmente para cerca de 300 pessoas. Dentre as atividades promovidas, a principal é o “Café Pretexto”, oferecido aos domingos na praça Generoso Marques e que busca aproximação com a população de rua para ouvir demandas e fazer encaminhamentos. Recentemente, a organização foi reconhecida como Utilidade Pública Municipal.

Site: https://maosinvisiveis.com.br
Facebook: www.facebook.com/projetomaosinvisiveis
Instagram: www.instagram.com/projetomaosinvisiveis

Hospital Pequeno Príncipe

hospital pequeno principe

O Hospital Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil, e é uma instituição filantrópica que se dedica à causa da saúde infantojuvenil desde 1919. A instituição oferece 35 especialidades médicas – como Oncologia, Neurologia e Cirurgia Pediátrica, entre outras – que atuam em sinergia e contam com equipes multidisciplinares e especializadas. Anualmente, são realizados mais de 200 mil atendimentos ambulatoriais e mais de 14 mil cirurgias. O hospital também é referência em procedimentos de alta e de média complexidade, como transplantes de órgãos e de medula óssea que beneficiam meninos e meninas de todo o país.
site: https://pequenoprincipe.org.br
Facebook: www.facebook.com/hospitalpp
Instagram: www.instagram.com/hospitalpequenoprincipe