9 de julho de 2008

Prêmios

2005 – II Prëmio Naiconal de Comunicação & Justiça
Em julho de 2005, a Amatra IX e o TRT da 9ª Região colocaram em prática uma iniciativa com o objetivo de aproximar o Judiciário Trabalhista da população: o Justiça do Trabalho Responde  quadro que vai ar semanalmente pela Rádio Clube/Rede Eldorado AM (1.430 KHz), no programa “Jornal da Manhã”, a partir das 6 horas, no qual juízes do Trabalho respondem dúvidas da população e do empresariado sobre direitos trabalhistas. O programa participou do II Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, ficando na terceira colocação.

2007 – V Prêmio Nacional de Comunicação & Justiça
A Amatra IX conquistou a terceira colocação na categoria “Publicação Especial”, durante a entrega do V Prêmio Nacional de Comunicação Justiça, realizada no dia 21 de novembro de 2007, em Vitória (ES). A entidade concorreu com o livro Amatra IX – 30 anos em defesa e sempre ao lado dos magistrados trabalhistas paranaenses, lançado em 30 de junho do mesmo ano. O Prêmio é uma iniciativa do Fórum de Comunicação e Justiça e visa contribuir para o aperfeiçoamento das assessorias, destacanto experiências bem-sucedidas na área.

2007 – Prêmio Anamatra de Direitos Humanos
O programa “Justiça do Trabalho Responde” foi finalista da categoria “Judiciário e Cidadão” do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos. A cerimônia de entrega aconteceu em Brasília, no dia 11 de dezembro de 2007.