23 de janeiro de 2024

Eleições Amatra IX: publicado o Edital Convocatório para o biênio 2024/2026

Foi publicado, nesta segunda-feira (22/1), o Edital de Convocação das Eleições da Amatra IX para o biênio 2024/2026. No documento, o presidente Felipe Augusto de Magalhães Calvet convoca associadas e associados a participarem do pleito, que, neste ano, será realizado exclusivamente pela modalidade eletrônica, no período de 1º de março a 15 de março.

As eleições têm por finalidade a escolha dos membros da Diretoria Executiva, composta pelos cargos de Presidente, Vice-Presidente, Diretor(a) Administrativo(a), Diretor(a) Financeiro(a), Diretor(a) de Prerrogativas e Reivindicações, Diretor(a) Cultural, Diretor(a) de Relações Externas e Imprensa, Diretor(a) de Eventos e Convênios, Diretor(a) de Aposentados e Pensionistas, Diretor(a) de Direitos Humanos, Cidadania e Assistência Social e Diretor(a) de Esportes e Qualidade de Vida; do Conselho Fiscal, integrado por três membros titulares; do Conselho de Representantes, composto por 08 (oito) membros, sendo 03 (três) representantes da 1ª Coordenadoria e 01 (um) representante de cada uma das outras 05 (cinco) coordenadorias do Estado. O Conselho Executivo da EMATRA-PR também será definido, integrado por três representantes dos associados e associadas.

As candidaturas devem ser formalizadas até o dia 10 de fevereiro por e-mail:  amatra@amatra9.org.br, endereçado à Comissão Eleitoral.

Clique aqui para acessar o Edital Convocatório.

Clique aqui e confira a Portaria 01/2024, que institui a Comissão Eleitoral