29 de maio de 2020

Covid-19: Associações de magistrados, de cartórios e de notários unem-se em campanha humanitária

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e diversas entidades representativas da Magistratura e de cartórios e notários firmaram acordo de cooperação para o desenvolvimento de projeto de ajuda humanitária em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19) em todo o território brasileiro. A campanha conta com o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O objetivo é proporcionar assistência social por meio de doações de cestas básicas e itens de primeira necessidade. O público-alvo será determinado pelas entidades signatárias, de forma a atender, principalmente, as entidades cadastradas, comunidades carentes, creches, asilos, organizações não governamentais (ONG) ou outras organizações sem fins lucrativos, assim como todos aqueles que precisam de ajuda humanitária para prevenir e combater a fome, inclusive, os mais impactados por perda de emprego ou renda.

Como doar – As doações podem ser feitas diretamente na conta corrente da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social (Rares-NR):

Banco do Brasil
Agência: 3598-X
Conta-Corrente: 461.502-6
CNPJ: 06.245.387/0001-22

Clique aqui e saiba mais sobre a campanha