7 de outubro de 2021

Associados da Amatra IX participam de escalada indoor em Curitiba

A Amatra IX promoveu, na manhã de sábado (2/10), aula prática de Escalada Indoor no Campo Base – Ginásio de Escalada de Curitiba. A atividade teve como objetivo oportunizar aos associados o contato com a modalidade esportiva e momentos de confraternização.

“Agradeço a participação dos colegas no evento de Escalada Indoor, todos animados e dispostos a aprender uma nova modalidade esportiva. Além de atividade física, foi uma oportunidade de rever e conhecer novos colegas”, avaliou o diretor de Esportes e Qualidade de Vida, da Amatra IX, Roberto Wengrzynovski.

A associada Lara Cristina Vanni Romano agradeceu à Amatra IX pela experiência proporcionada. “Não conhecíamos a escalda indoor e foi incrível. Com certeza é um excelente exercício para o corpo e para mente. Um ótimo programa para fazer com a família e amigos. Eu recomendo”, disse.

O associado Bruno Magliari também gostou da experiência. “Muito bacana a escalada, assim como conhecer meus novos colegas. Grande abraço a todos e espero revê-los em outros encontros como este”, declarou.

Para ver mais fotos da Escalada Indoor, acesse aqui.