4 de maio de 2021

Amatra IX prestigia posse do novo desembargador do TRT-PR

O juiz Luiz Alves, titular da 22ª Vara do Trabalho de Curitiba, tomou posse no cargo de desembargador federal do Trabalho. A nomeação foi publicada na edição de sexta-feira (30/4) do Diário Oficial da União. Promovido pelo critério de antiguidade, o magistrado assumiu vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Cassio Colombo Filho.

A cerimônia ocorreu no Gabinete da Presidência do TRT-PR e contou com a presença do presidente da Amatra IX, Roberto Dala Barba Filho. Todos respeitaram os protocolos de prevenção da Covid-19, usando máscaras e mantendo distância. O dirigente associativo ressaltou a importância do ato mesmo com todas as restrições impostas pandemia.

“A Amatra IX faz questão de sempre estar presente porque este momento é tão único que, atualmente, poucos de nós teremos o prazer e a honra de tê-lo na carreira. É um marco importante na trajetória de um magistrado e precisa ser registrado e celebrado”, frisou Roberto Dala Barba Filho ao cumprimentar o associado empossado.

Em seu discurso de agradecimento, o desembargador Luiz Alves falou sobre a alegria de compor o Tribunal e fez menção especial a sua mãe, Vitória Ribeiro Alves, que não pôde participar da solenidade em razão da pandemia.