21 de janeiro de 2022

Saúde ABAS renova convênio com a Amatra IX e garante isenção de carência até 31/3

A Amatra IX renovou a parceria com a Saúde ABAS. O convênio garante isenção total de carência em qualquer tipo de serviço ou procedimento médico para magistrados da Justiça do Trabalho do Paraná e  dependentes que aderirem ao plano de saúde até o dia 31 de março.

Fundada há mais de 26 anos, a ABAS é uma entidade associativa, sem fins lucrativos, criada para administrar planos de saúde pela modalidade de autogestão exclusivamente direcionado aos integrantes do Poder Judiciário Trabalhista, com atendimento médico de qualidade, coberturas amplas e atendimento personalizado.

Recentemente, a entidade ampliou a rede de atendimento direta e passou a contar com dois hospitais credenciados em Curitiba: Santa Cruz e Marcelino Champagnat. Mais informações estão disponíveis na área restrita do site.

Foz do Iguaçu

A Saúde ABAS estará presente no Encontro da Amatra IX em Foz do Iguaçu. Os gestores da entidade participarão de um painel sobre saúde e seguridade no segundo dia do evento, com o objetivo de esclarecer dúvidas dos associados sobre o plano de saúde.