17 de julho de 2008

Novas vagas para o Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado

15/05/08 – Magistrados de todo o país podem concorrer a mais 67 novas vagas disponibilizadas pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para o Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado, que será realizado de 10 a 13 de junho, em Brasília (DF). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição por meio do site www.amb.com.br/carreiras_juridicas/inscricao.asp.

As duas vagas no evento cedidas pela Anamatra à Amatra IX foram preenchidas pelos dois associados que manifestaram interesse: Felipe Augusto de Magalhães Calvet e Daniel José de Almeida Pereira.

Programação

A abertura do evento contará com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que fará pronunciamento sobre os 20 anos da Constituição Federal. Estarão presentes também o ministro advogado-geral da União, José Antonio Dias Toffoli, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, e os presidentes da Câmara dos Deputados e Senado Federal, Arlindo Chinaglia (PT-SP) e Garibaldi Alves (PMDB-RN), respectivamente.

A programação inclui, ainda, palestras de profissionais renomados, como o médico Drauzio Varela, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Cesar Asfor Rocha. Entre os painelistas, está confirmada a presença da vice-presidente da AMB para Assuntos Legislativos e associada da Amatra IX, Patrícia de Matos Lemos.

Para saber mais sobre acesse www.carreirasjuridicas.com.br.