8 de setembro de 2020

Lançamento: CLT – Consolidação das Leis do Trabalho Anotada

A associada Ana Paula Sefrin Saladini, coordenadora do curso de pós-graduação da Ematra-PR em Londrina, e a advogada Aniele Pissinati lançaram nesta semana, pela editora Thoth, o livro “CLT – Consolidação das Leis do Trabalho Anotada”. Atualizada até a Lei 14.020/2020, o a obra visa facilitar a vida de quem manuseia com frequência o Direito do Trabalho. Para saber mais, clique aqui.

As autoras apresentam uma CLT Referenciada com a Constituição, Leis Complementares e Ordinárias, Decretos e Decretos-lei, Medidas Provisórias, Convenções Internacionais, Portarias, Instruções, Normas Administrativas, Atos do TST, CSJT, CNJ e Precedentes Administrativos da Fiscalização do Trabalho.

Além disso, a obra conta com transcrição referenciada das Súmulas do STF, TST e STJ, Súmulas Vinculantes do STF, Orientações Jurisprudenciais (SDI-I, SDI-II, Transitórias e SDC), Precedentes Normativos do TST, Enunciados da Anamatra e do Fórum Nacional de Processo do Trabalho, ADIs e ADCs propostas junto ao STF em face da Reforma Trabalhista, além de acórdãos proferidos pelo TST em Recursos de Revista com efeitos repetitivos e de uma seleção de julgados atuais proferidos pela Corte superior.