17 de julho de 2008

Jusprev é lançada em Curitiba

12/06/08 – Em clima de grande expectativa foi lançada oficialmente em Curitiba, na noite do dia 11 de junho, a Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira – Jusprev. Prestigiaram o lançamento associados e representantes das entidades instituidoras do Paraná e de outros estados. Em nome da Amatra esteve presente o vice-presidente Carlos Augusto Penteado Conte. 

 O evento arcou o início das vendas do Planjus (Plano de Benefícios Previdenciários Júris). Agora, os membros das 46 instituições associadas no Brasil podem contratar benefícios com Renda Mensal Programada, por invalidez, por morte e renda educacional. As informações detalhadas sobre os planos oferecidos estão disponíveis no site http://www.jusprev.org.br/, onde também é possível fazer uma simulação de investimento. 

 

A Jusprev tem grande importância não apenas para os magistrados, mas para todos os profissionais da área jurídica. Segundo Morgana de Almeida Richa, diretora administrativo-financeiro da Jusprev, a criação de uma previdência privada complementar já vinha sendo discutida há cerca de cinco anos, em razão das alterações e instituições de novas regras pelas Emendas Constitucionais nº 20/98 e 41/03.  

 

Dentre as inúmeras vantagens, o Fundo oferece aos cotistas uma previdência complementar segura, transparente e muito mais vantajosa que os atuais produtos existentes no mercado, com baixo custo e com rentabilidade diferenciada, tendo em vista a inexistência de fins lucrativos.  

 

 

(Giselle Brisk)
AMATRA IX
Assessoria de Comunicação
(41) 3223.8734 / (41) 8867.7142
imprensa@amatra9.org.br