21 de fevereiro de 2019

Ematra-PR recebe novos alunos do curso de pós-graduação

A diretora Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira

 

O coordenador Lourival Barão Marques Filho

Na segunda-feira (18/2), a Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná (Ematra-PR) recebeu os novos alunos do curso de Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário – Turma 2019, em Curitiba.

A aula inaugural contou com a participação da diretora Cultural da Amatra IX, Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira, e do coordenador do curso, Lourival Barão Marques Filho. O magistrado abordou o tema “Petição inicial: técnicas de liquidação, produção antecipada de prova e pedido genérico”.

Aula Magna

A abertura do período do letivo na Ematra também contará com aula magna do jurista Lenio Streck, nesta sexta-feira (22/2). O professor discorrerá sobre o tema “Jurisdição Constitucional e Hermenêutica”, das 14 às 18h, no Plenário do TRT-PR (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528).

O evento integra o primeiro módulo do curso Jurisdição Constitucional e Controle de Constitucionalidade em Matéria Trabalhista, organizado pela Escola Judicial do TRT-PR em parceria com a ABDConst, e é voltado para alunos da Ematra-PR, magistrados e servidores.

As inscrições para alunos da Ematra na aula magna são gratuitas e devem ser feitas pelo site da escola: www.ematra9.org.br. Magistrados e servidores devem acessar a lntranet do Tribunal.