Ematra-PR está com matrículas abertas em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina

05 de fevereiro de 2020 / 19:03

A Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná (Ematra-PR) está com matrículas abertas para o curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina.

Na capital, o ano letivo terá início no dia 3 de março, com aulas semanais às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30, e às sextas-feiras conforme o calendário acadêmico. A sede da escola fica no centro de Curitiba, na Av. Vicente Machado, 320, 5º andar. A aula inaugural será com a professora Cláudia Salles Vilela Vianna sobre “Sistema Previdenciário”. Para mais informações, clique aqui.

Em Foz do Iguaçu, as aulas começarão no dia 6 de março e ocorrerão quinzenalmente às sextas-feiras, das 18h30 às 22h00, e aos sábados, das 9h às 17h, no auditório da Subseção da OAB (Rua José Menezes, 40 – Jardim Guarapuava). A aula inaugural será ministrada pela professora Cláudia Salles Vilela Vianna com o tema “Seguridade Social, Regimes Previdenciários e Organização”. Saiba mais aqui.

O curso em Londrina terá início no dia 27 de março, com aula inaugural do professor Bruno Bianco Leal, secretário especial de Previdência e Trabalho, sobre “Reforma da Previdência 2019: Concretizações e Expectativas”. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 19h10 às 22h40 (eventualmente sextas), na Av. Ayrton Senna da Silva, 200, Gleba Palhano (Prime). Acesse outras informações aqui .

Sobre o curso

O curso de especialização da EMATRA-PR é presencial, promovido em parceria com a Faculdade de Educação Superior do Paraná – FESP. O conteúdo programático aborda o estudo de temas atuais do Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário, com ênfase nas mudanças legislativas introduzidas pelas Reformas Trabalhista e Previdenciária.

A metodologia é moderna e conta com aulas invertidas, nas quais o aluno é estimulado ao desenvolvimento de competências e habilidades acadêmicas, além de dinâmicas de grupo de estudo e módulos específicos nas áreas de execução trabalhista, perícia trabalhista, responsabilidade civil e gestão e eficiência do Judiciário.

Direito Previdenciário

A EMATRA-PR também está com inscrições abertas para o Curso de Atualização em Direito Previdenciário. As novas turmas iniciam no mês de março, em Curitiba e Foz do Iguaçu.

Para saber mais sobre os cursos da EMATRA-PR, acesse o site: www.ematra9.org.br ou entre em contato pelos telefones (41) 3232-3024, (41) 98497-4580 e (43) 99180-2461.