30 de maio de 2022

Convênios: Apli Investimentos oferece planejamento financeiro gratuito para associados da Amatra IX

A Apli Investimentos celebrou convênio com a Amatra IX para oferecer serviços de planejamento financeiro e consultoria de investimentos.

A empresa tem como principal objetivo ajudar as pessoas a acumularem patrimônio, garantirem estabilidade financeira e a conquistarem os seus objetivos de vida, com um trabalho desenvolvido de forma individualizada para cada cliente.

As atividades começam com a análise do orçamento familiar (receitas e despesas), do patrimônio familiar (bens e dívidas) e dos investimentos atuais, partindo-se em seguida para o planejamento da aposentadoria e de cada objetivo financeiro.

Com essas informações é montada uma estratégia de investimentos personalizada e feita a simulação de diversos cenários, que permitem a visualização do resultado das aplicações ao longo do tempo.

Todo o conteúdo é reunido em um documento chamado “Plano Financeiro”, que é apresentado e discutido em uma reunião, sendo enviado em seguida por e-mail.

Esse processo de planejamento financeiro normalmente tem um custo de R$ 1.500,00, porém está sendo oferecido de forma 100% gratuita para os associados da Amatra IX, que serão atendidos diretamente pelo sócio e fundador da Apli Investimentos, Marcelo Pinheiro.

Para solicitar atendimento, clique aqui ou ou entre em contato diretamente com Marcelo:
(61) 99872-2526 (WhatsApp) / contato@aplinvest.com.br