26 de junho de 2020

CONSINTER: Prazo prorrogado para envios de artigos

O Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação (CONSINTER) prorrogou o prazo de submissão de artigos científicos para publicação no Livro Direito e Justiça ou na Revista Internacional de Direito (acesse aqui gratuitamente as edições anteriores). Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito.

Simpósio suspenso devido à pandemia da COVID-19

De acordo com as recomendações do Ministério da Saúde, o VII Simpósio Internacional de Direito CONSINTER (que seria realizado em Madrid/Espanha) está suspenso para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19)

Entretanto, continua aberto o Edital 1/2020 para submissão/inscrição de artigos científicos para publicação em uma das obras oficiais do CONSINTER e o cronograma de publicação (imprensa, digital e em e-book) para o ano de 2020 continua inalterado.

Os artigos científicos aprovados pelo Corpo de Pareceristas/Conselho Editorial do CONSINTER serão publicados em uma das obras oficiais, conforme Edital.

Inscrições

Os associados interessados em participar do edital devem enviar os textos completos dos artigos para o e-mail: contato@consinter.org. As inscrições e os artigos serão aceitos até o dia 30 de junho de 2020.

Leia aqui o Edital completo.

Inscrições

A inscrição já está no 5º lote, com o valor de R$ 1.190,00. Para obter desconto especial de 10%, os associados da Amatra IX devem selecionar, no momento da inscrição, a instituição conveniada Associados AMATRA IX.

CONSINTER

Site: www.consinter.org
Facebook: www.facebook.com/consinter
Instagram: www.instagram.com/consinter2020