Recuperar Senha

Aventura: associados da Amatra IX participam de trilha ecológica

18 de setembro de 2019 / 14:21

Para fechar as atividades da 9ª Semana Institucional da Magistratura do TRT-PR, realizada de 9 a 12 de setembro, a Amatra IX organizou uma trilha ecológica para associados e familiares. O grupo de aventureiros acordou cedo no sábado (14) para encarar a subida do Morro Samambaia, localizado Parque Estadual da Serra da Baitaca, em Quatro Barras, com cerca de 1348m de altitude.

“Excelente atividade, em especial porque na Semana Institucional ficamos muito tempo sentados, parados e enclausurados. A caminhada, o contato com a natureza, possibilita uma renovada, fechar com chave de ouro. Adorei a iniciativa e espero outros programas nesse estilo”, avalia a associada Flávia Daniele Gomes.

O associado Felipe Augusto de Magalhães Calvet também destacou a relevância da iniciativa. “Ótima ação, que demonstra que a Amatra IX está cada vez mais empenhada em buscar programas voltados à integração e melhoria da saúde e qualidade de vida dos magistrados”, afirma.

A trilha, embora considerada com baixo grau de dificuldade e exigência física, foi acompanhada por membros do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros do Paraná, do Clube Paranaense de Montanhismo (CPM) e do Corpo de Socorro em Montanha (COSMO) para garantir maior segurança aos participantes.

Semana Institucional
Os impactos da 4ª Revolução Industrial no universo do trabalho e no Direito foi o foco da 9ª Semana Institucional da Magistratura do TRT-PR. O conteúdo proposto foi dividido em cinco temáticas: “Inteligência artificial e decisões automatizadas”, “Sociedade da Informação”, “Novas Tecnologias”, “Mundo do Trabalho: Obsoleto x Emergente” e “Ética e Tecnologia”. Os tópicos foram abordados em painéis de debate, conferências e comissões temáticas.

(Foto: Felipe Calvet)