21 de março de 2017

Associado Felipe Calvet participa de audiência pública na Câmara dos Deputados sobre trabalho intermitente

A convite do presidente da Comissão Especial da Reforma Trabalhista (PL 6787/16), deputado Daniel Vilela (PMDB-GO), o associado Felipe Augusto de Magalhães Calvet participou hoje (21/3) de audiência pública sobre a regulamentação do trabalho intermitente. O presidente da Amatra IX e diretor Administrativo da Anamatra, Paulo da Cunha Boal, acompanhou a discussão da matéria na Câmara dos Deputados.

Confira aqui o debate que também contou com a presença do juiz Jorge Luiz Souto Maior (TRT15), do presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci Júnior, do subprocurador-geral do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Mel, e do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (Contratuh), Moacyr Roberto Tesch.

REUNIÃO 

Na manhã desta terça-feira (21), o associado Felipe Calvet acompanhou o presidente da Amatra IX e diretor Administrativo da Anamatra, Paulo Boal, em reunião com o relator da Reforma Trabalhista na Câmara, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).