12 de junho de 2020

Anamatra promove “Seminário Trabalho Escravo Contemporâneo: trabalho digno, dilemas e perspectivas”

Evento acontece de 16 a 18 de junho, sempre das 16h às 18h, com transmissão pelo YouTube, Facebook e Instagram da entidade

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e a Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra) realizam, de 16 a 18 de junho, o “Seminário Trabalho Escravo Contemporâneo: trabalho digno, dilemas e perspectivas”.

O evento será transmitido simultaneamente pelo YouTube, Facebook e Instagram da Anamatra, sempre das 16h às 18h. Em cada dia de seminário, será promovido um painel temático, reunindo acadêmicos e especialistas para analisar a jurisprudência e políticas de combate adotadas pelo Brasil.

Certificação – O evento disponibilizará certificação pela Enamatra, sem a necessidade de inscrição prévia. Links serão disponibilizados nos dias de evento para confirmação de presença e posterior envio de certificados pela Escola.

Material de apoio: Confira, no canal da TV Anamatra no Youtube, vídeos de apoio sobre a temática, na playlist intitulada “Seminário Trabalho Escravo Contemporâneo”.