28 de fevereiro de 2018

Amatra IX promove debate entre as candidatas à presidência

No próximo dia 5 (segunda-feira), às 17h, será realizado debate entre as candidatas à presidência, no auditório da entidade (sala 402). O evento é destinado aos associados, que poderão conhecer melhor as propostas das associadas Suely Filippetto e Camila Gabriela Greber Caldas.

O debate será transmitido pelo Facebook Live na página do grupo privado dos associados da Amatra IX e terá três blocos. No primeiro, as candidatas apresentarão suas propostas de gestão. No segundo, responderão a perguntas dos associados selecionadas por meio de sorteio. O último bloco será destinado às considerações finais.

As perguntas poderão ser feitas por e-mail (debate@amatra9.org.br), via comentários na Live ou presencialmente. Serão aceitas questões encaminhadas até o final do bloco de apresentação. O número de questões é limitado a apenas uma por associado.

O regulamento do debate foi aprovado pela Comissão Eleitoral e pode ser consultado aqui.

Chapas

No último dia 15, a Comissão Eleitoral da Amatra IX homologou as candidaturas das duas chapas inscritas no pleito. Clique aqui para conhecer os integrantes da chapa “Despertar para Valorizar”, encabeçada pela associada Camila Gabriela Greber Caldas, e aqui para conhecer os integrantes da chapa “Amatra-IX, Forte, Unida e de Todos”, capitaneada pela associada Suely Filippetto.