27 de abril de 2016

Amatra IX participa de reunião dos magistrados aposentados durante o 18º Conamat

reuniao-aposentados-11

Diretores e coordenadores de magistrados do Trabalho aposentados das Amatras reuniram-se em Salvador (BA), nesta quarta-feira (27/4), para tratar de matérias de interesse no Judiciário e no Legislativo. A reunião foi presidida pela diretora de Aposentados da Anamatra, Virgínia Bahia, e contou com a participação do presidente da entidade, Germano Siqueira, do vice-presidente, Guilherme Feliciano, da diretora de Formação e Cultura, Silvana Abramo.

reuniao-aposenados-12
Gabriel Zandonai, Neide Folador e Odete Grasselli

De acordo com a representante dos juízes aposentados da Amatra IX, Neide Consolata Folador, o principal assunto tratado na reunião foi a intensificação da mobilização em favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 63/2013, que institui a parcela de valorização por tempo de serviço na Magistratura e no Ministério Público. A PEC aguarda inclusão na Ordem do Dia. O encontro também discutiu a participação dos aposentados nos Conselhos das Escolas Judiciais, entre outros assuntos.

Os associados da Amatra IX  Gabriel Zandonai e Odete Grasselli também acompanharam a reunião realizada na capital baiana em razão do 18º do Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat). O evento começa hoje e segue até sábado (30), reunindo cerca de 800 juízes do Trabalho de todo o País. Saiba mais: www.conamat.com.br.

Acompanhe a cobertura fotográfica do Conamat no Flickr da Anamatra:  www.flickr.com/anamatra