2 de novembro de 2018

Amatra IX cumprimenta o juiz Sérgio Moro

NOTA PÚBLICA

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região – AMATRA IX, entidade representativa dos juízes do Trabalho do Paraná, vem a público cumprimentar o juiz Sérgio Fernando Moro, natural da cidade de Maringá, pelo convite e manifestado aceite em assumir o cargo de ministro no futuro governo do presidente eleito.

O juiz Moro durante toda a sua carreira dignificou e fortaleceu através de sua exemplar atuação como profissional o Poder Judiciário. A saída do Poder Judiciário para assunção de função junto ao Poder Executivo é uma decisão pessoal e corajosa, certamente motivada pelo anseio e disposição do magistrado de colaborar da forma que entende mais adequada para a construção de uma nação mais justa, em que impere o respeito ao Estado de Direito e às instituições.

Desejamos toda a sorte do mundo ao juiz no desempenho de suas funções quando assumir a pasta ministerial, e que honre e orgulhe a todos os brasileiros no cargo que lhe for conferido, assim como orgulhou a Magistratura nas mais de duas décadas que compôs os quadros do Poder Judiciário.

Camila Gabriela Greber Caldas
Presidente da AMATRA IX