20 de outubro de 2016

Trabalho Seguro PR promove corrida para fortalecer a cultura da prevenção

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná e Amatra IX, por meio do programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), promoverão no dia 16 de novembro, no Parque Tingui, em Curitiba, a 1ª Corrida Trabalho Seguro PR, com o objetivo de fortalecer a cultura da prevenção de acidentes. A competição é aberta ao público e acontecerá simultaneamente à tradicional “Corrida da Lua Cheia”.

A largada da corrida será próxima ao Portão de Entrada do Parque Tingui, às 20h30. As inscrições custam R$ 50,00 para contribuir na aquisição dos materiais e estrutura de organização do evento.

Haverá entrega de troféu aos cinco primeiros colocados, em ordem de chegada e por modalidade de corrida. Todos os inscritos que completarem as corridas e a caminhada receberão medalhas. Os participantes podem optar pelo percurso mais curto, de 4,3 Km, ou mais longo, de 8,3 km.

O percurso começará na Rua Fredolin Wolf e seguirá pelas ruas Melquiades Silveira do Valle, Dr. Mbá de Ferrante e José Valle, retornando pela ciclovia do parque. O trajeto receberá sinalização, com marcações indicando cada quilômetro e apoio de colaboradores e orientadores.

Ao chegar ao parque, os atletas receberão uma camiseta de divulgação do programa Trabalho Seguro PR, iniciativa do Tribunal paranaense para fortalecer a cultura de prevenção de acidentes. O programa busca orientar trabalhadores e empresários sobre a adoção de práticas que contribuam para preservar a saúde e a segurança das pessoas e das instituições.

Clique AQUI para se inscrever na corrida.

(Fonte: Ascom TRT-PR)