O desembargador José Roberto Freire Pimenta, do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG), foi escolhido pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva para ser o novo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A escolha do magistrado foi feita mediante assinatura de ato no dia 4 de junho. Lula recebeu lista tríplice que incluía também […]
Principal evento da magistratura trabalhista paranaense acontecerá de 12 a 15 de novembro, no Bourbon Convention Resort, em Foz do Iguaçu. Saiba mais…