14 de setembro de 2022

Enamatra: abertas as inscrições para curso de lideranças associativas

Estão abertas as inscrições para a ‘Formação para Lideranças Associativas’, promovido pela  Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra), órgão de docência da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

O curso, que está sob a coordenação do diretor de Formação e Cultura da Anamatra e coordenador pedagógico da Enamatra, Marcus Barberino, será ministrada no formado EAD e será composta por cinco módulos. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis na página da Enamatra até 13 de janeiro de 2023. É necessário que a(o) magistrada(o) se encontre em situação regular com suas contribuições associativas.

Entenda a metodologia
Serão 05 módulos, sendo os módulos de 01 a 04 compostos por aulas exclusivamente assíncronas e, o módulo 05, composto por uma única aula síncrona. Apenas as(os) alunas(os) que concluírem os módulos de 01 a 04 poderão participar do módulo 05.

Certificação
A certificação será feita pela Enamatra, apenas à(ao) participante que cumprir os módulos de 01 a 05. A carga horária total da formação corresponde a 10 (dez) horas.

Para fazer a sua inscrição e obter mais informações, clique aqui.