11 de junho de 2021

Portal reúne convênios das associações paranaenses da Magistratura e do Ministério Público

Está no ar o portal do Clube de Vantagens JurisConvênios, uma iniciativa conjunta das Associações da Magistratura e do Ministério Público do Paraná, que já reúne mais de 100 convênios com empresas e instituições parceiras. Acesse aqui.

O projeto é uma realização da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX), Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe) e Associação Paranaense do Ministério Público (APMP).

O espaço digital foi criado para facilitar o acesso dos associados às condições e benefícios dos convênios compartilhados pelas quatro entidades de classe. As oportunidades são inúmeras, com descontos em diversas áreas, como turismo, idiomas, hotéis, clínicas odontológicas, serviços, entre outras.

Vale ressaltar que as parcerias exclusivas de cada associação não estão listadas no Clube de Vantagens. O portal contempla apenas os convênios formalizados para extensão de descontos e demais benefícios aos filiados das quatro entidades de classe.

O portal tem um layout minimalista e responsivo, sendo inclusive fácil de utilizar pelo celular. Para acessá-lo não é necessário login e senha. É possível pesquisar convênios por categoria e consultar as regras e vantagens de cada parceria, além do endereço e telefone dos estabelecimentos credenciados.

Os produtos, descontos e condições oferecidas são de responsabilidade das empresas e instituições parceiras. Alguns estabelecimentos, por exemplo, solicitam declaração de filiação, outros somente a carteira funcional. A maioria dos convênios é extensiva a familiares e dependentes de associados.

A plataforma do Clube de Vantagens JurisConvênios receberá atualizações nos próximos dias. A previsão é que sejam disponibilizadas mais de 200 opções de convênios para os filiados da Amatra IX, Amapar, Apajufe e APMP.

Aproveite o novo ambiente virtual e confira as parcerias: http://jurisconvenios.com.br