Ministra Delaíde Arantes é finalista do prêmio “Faz Diferença 2013″, iniciativa do jornal O Globo
A ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaíde Arantes foi indicada para receber o Prêmio “Faz Diferença 2013”, iniciativa do jornal O Globo que tem como objetivo homenagear os brasileiros que contribuíram com seu trabalho e talento para mudar o país.
A magistrada concorre na categoria “economia” com o diplomata Roberto Azevêdo e o empresário Jorge Paulo Lemann. O vencedor será definido a partir de votação popular até o dia 12 de janeiro. O resultado será anunciado no dia 25 de janeiro.
O presidente da Anamatra, Paulo Luiz Schmidt, louvou a indicação de Delaíde Arantes para o prêmio, ressaltando a sua atuação em defesa dos direitos sociais, em especial dos hipossuficientes. “A ministra Delaíde honra a indicação e merece o voto de todos os magistrados do Trabalho”, conclamou.
Os finalistas foram definidos a partir de uma votação de jornalistas de cada uma das editorias do Globo, que indicaram três pessoas ou instituições que mais se destacaram nas páginas do jornal este ano, pela atuação em suas áreas, ajudando a escrever a História do país ou protagonizando fatos importantes.
Votação popular vai até o dia 12 de janeiro. Participe: http://fazdiferenca.oglobo.globo.com/