Justiça do Trabalho do Paraná tem dois novos juízes substitutos
Os magistrados Patrick Arruda Leon Serva e Augusta Pölking Wortmann foram empossados, nesta sexta-feira, 11/07, como juízes substitutos do TRT da 9ª Região. A solenidade foi conduzida pela vice-presidente do Tribunal, desembargadora Ana Carolina Zaina, e prestigiada pelo presidente da Amatra IX, José Aparecido dos Santos, além de magistrados, advogados, membros do Ministério Público do Trabalho, amigos e familiares dos empossados. Ambos chegam ao Paraná removidos do TRT da 16º da Região (Maranhão).
Patrick Arruda Leon Serva nasceu em 19 de maio de 1978, na cidade do Rio de Janeiro. Formado em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF/RJ), atualmente cursa pós-graduação em Planejamento e Gerenciamento Estratégico pela PUC-PR. Exerceu a advocacia de 2004 a 2012, tendo trabalhado como advogado trabalhista da empresa Losango Promoções de Vendas e Coordenador Trabalhista do Departamento Jurídico da empresa HSBC Bank Brasil. Tomou posse no cargo de juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região em 18 de maio de 2012.
Augusta Pölking Wortmann nasceu em 26 de maio de 1980, na cidade de Montenegro, Rio Grande do Sul. Formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e, na mesma instituição, especializou-se em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Atuou como advogada de 2004 a 2012. Tomou posse no cargo de juíza do trabalho substituta do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região em 18 de maio de 2012.
(Com informações da Ascom TRT-PR)