29 de setembro de 2016

Amatra IX organiza formatura para meninos da Chácara de 4 Pinheiros

convite-m4p

Nesta sexta-feira (30/9), a Amatra IX e a Fundação Educacional Profeta Elias, mais conhecida como Chácara Meninos de 4 Pinheiros, realizarão um coquetel para celebrar a entrega de certificados aos jovens que concluíram o curso de informática básica. O curso foi viabilizado por meio de convênio com a instituição.

O evento terá início às 10h, na sede da Associação. Na oportunidade, os meninos também participarão de palestra com o diretor Cultural da Amatra IX e diretor da Ematra-PR, Rodrigo da Costa Clazer, sobre ressocialização e educação para jovens e adolescentes.

Parceria

chacara11
Laboratório na Chácara M4P reestruturado com doações do associados da Amatra IX

Desde 2015, a Chácara Meninos de 4 Pinheiros recebe doações mensais dos associados da Amatra IX. As contribuições são aplicadas em programas educacionais, com especial investimento na revitalização do laboratório de informática.

A fundação é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, com a finalidade de dar assistência e educação integral às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Curitiba e Região Metropolitana.