Amatra IX acompanha Correição Ordinária no TRT-PR
Na última sexta-feira (16/08), a corregedora-geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa, apresentou, em sessão plenária administrativa, uma síntese dos trabalhos correicionais realizados no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR) ao longo da semana.
A atuação de servidoras(es) e magistradas(os) foi destacada pela ministra Dora e sua equipe. “O TRT-PR é um tribunal de vanguarda e está muito próximo da perfeição, pois nada é perfeito. Existem apenas alguns detalhes que registramos para orientar o tribunal. Realmente, é um tribunal do qual a sociedade paranaense pode se orgulhar. Em termos de prestação jurisdicional, não há muitas recomendações a fazer ou alterações necessárias. As mudanças sugeridas são pontuais e se referem apenas a procedimentos”, declarou a ministra.
O presidente do TRT-PR, desembargador Célio Horst Waldraff, recebeu com satisfação a avaliação positiva feita pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho. “Foi imensamente melhor do que esperávamos. De fato, foi o reconhecimento do trabalho de excelência que este tribunal vem desempenhando ao longo dos anos. Isso não se deve especificamente a esta administração, mas ao trabalho contínuo de todos”, afirmou.
Audiência
Na quarta-feira (14/08), o presidente da Amatra IX, juiz Daniel Roberto de Oliveira, foi recebido em audiência pela ministra Dora Maria da Costa no gabinete da Presidência do TRT-PR. Durante a reunião, foram discutidos assuntos de interesse da Magistratura. O encontro também contou com a presença do juiz auxiliar da Corregedoria-Geral e associado da Amatra IX, Rafael Gustavo Palumbo.
Com informações da Ascom TRT-PR e Fotos de Jason Silva