1 de setembro de 2017

TRT-PR tem novo juiz substituto

O TRT da 9ª Região realizou, na tarde desta quinta-feira (31/8), a cerimônia de posse do juiz substituto Luiz Gustavo Ribeiro Augusto. O magistrado chega ao Paraná em decorrência de processo de permuta com a juíza Carolina Orlando de Campos.

A solenidade foi prestigiada pelo diretor Administrativo da Amatra IX, José Wally Gonzaga Neto, que deu as boas-vindas ao colega. “Que a sua carreira aqui no Paraná seja tão promissora quanto em São Paulo. Sinta-se acolhido pelo nosso Tribunal e pela nossa Associação”, ressaltou o dirigente.

Luiz Gustavo Ribeiro Augusto é natural de São Paulo, bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ingressou na magistratura em 2011 no TRT da 2ª Região (São Paulo). “Espero praticar a judicatura de maneira equânime, num momento difícil, em que se discute a Reforma Trabalhista, então temos que estar preparados e eu quero me dedicar ao máximo a este Regional”, declarou o empossado.

Também prestigiaram a solenidade o vice-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR), Alberto Augusto de Poli, o desembargador Altino Pedrozo dos Santos, os juízes Rafael Gustavo Palumbo (representando a Corregedoria do TRT-PR) e Edson Takeshi Assahide, a advogada Ângela Glomb, que representou o Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), além de servidores do TRT.