17 de junho de 2022

TRT-PR publica edital de concurso para analistas e técnicos

O Edital de Abertura de inscrições do concurso público para servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) foi divulgado nesta quarta-feira, 15 de junho. O concurso, que será aplicado pela Fundação Carlos Chagas, servirá à formação de cadastro reserva.

O edital prevê os seguintes cargos:

– Analista Judiciário – Área Judiciária (graduação em Direito)

– Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal (graduação em Direito)

– Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade: Contabilidade (graduação em Contabilidade)

– Técnico Judiciário – Área Administrativa (direcionado aos candidatos que concluíram curso de Ensino Médio)

Haverá reserva de vagas para candidatos com deficiência e candidatos negros, conforme regras que constam do Edital.

As inscrições deverão ser realizadas das 10h do dia 20 de junho às 14h do dia 12 de julho (horário de Brasília), e serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O valor das inscrições é de R$ 110 para os cargos de Analista Judiciário e de R$ 90 para o cargo de Técnico Judiciário.

A aplicação das provas está prevista para o dia 14 de agosto de 2022, no período da manhã, para o cargo de Técnico Judiciário e no período da tarde para os cargos de Analista Judiciário.

As provas serão realizadas nas cidades de Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina e Maringá (detalhes no Edital).

Para informações detalhadas sobre o concurso, acesse AQUI o Edital.

Todos os questionamentos relacionados ao Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10 às 16 horas (horário de Brasília).

Fonte: Ascom TRT-PR

Curso Preparatório da Ematra-PR

A Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná (Ematra-PR) realizará Curso Preparatório de Resolução de Questões Objetivas para o Concurso de Servidor do TRT da 9ª Região (técnico e analista judiciário). As inscrições estão abertas pelo site www.ematra9.org.br

O curso pode ser feito em duas modalidades: 100% Online ou Híbrido (presencial e online). As aulas iniciam no dia 4 de julho e serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 19h15 às 21h30. As vagas são limitadas.

Associados da Amatra IX e familiares têm desconto 20% em todos os cursos da Ematra-PR com promocode exclusivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 98497-4580 (WhatsApp) ou e-mail: ematra@ematra9.org.br