15 de outubro de 2015

Juízes do Trabalho participam da segunda edição do projeto Criança e Jovem na Justiça

oab(1)

Na terça-feira (13/10), a Justiça do Trabalho do Paraná recebeu a visita de filhos, netos e sobrinhos de magistrados, advogados e servidores. A ação integra o Projeto “Criança e Jovem na Justiça”, que é coordenado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná, com apoio do TRT da 9ª Região e da Amatra IX.

Os visitantes puderam acompanhar um pouco da rotina na sede do Tribunal e nas Varas do Trabalho de Curitiba, de Bandeirantes, Cascavel, São José dos Pinhais, Toledo e Umuarama. Também participaram de atividades lúdicas e de bate-papo com juízes e servidores. Em diversas unidades a presença dos visitantes nas audiências e sessões foi anotada em ata, como forma de recordação.

Na ocasião, o presidente do TRT da 9ª Região, desembargador Altino Pedrozo dos Santos, anunciou que o projeto, que chegou a sua segunda edição, será adotado em 2016 por tribunais de outros estados que demonstraram interesse pela iniciativa.

oab
Sessão no TRT com os desembargadores Altino Pedrozo dos Santos e Célio Waldraff

 

 

 

 

 

 

 

 

oab(2)
Bate-papo com a juíza Sandra Mara Flügel Assad

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toledo_weba
Em Toledo, os visitantes acompanharam a rotina do juiz Sidnei Cláudio Bueno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bandeirantes
Em Bandeirantes, o juiz Giancarlo Ribeiro Mroczek conversou com adolescentes sobre o curso de Direito e as carreiras da magistratura e da advocacia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 (Com informações e fotos da Ascom TRT-PR e o OAB/PR)