17 de agosto de 2017

TRT-PR inicia obras dos Fóruns de Porecatu e Apucarana

O TRT da 9ª Região promoveu o lançamento oficial das obras das sedes próprias do Fóruns da Justiça do Trabalho em Porecatu e Apucarana, nos dias 15 e 16 de agosto, respectivamente. As solenidades foram prestigiadas pela Amatra IX, representada pela associada Sandra Cristina Zanoni Cembraneli Correia, que integra o Conselho de Representantes da entidade na 4ª Coordenadoria.

A magistrada, que é também juíza titular da Vara do Trabalho de Porecatu, destacou que a construção da nova sede atende à necessidade da população e demonstra a preocupação da Administração da Justiça do Trabalho do Paraná em proporcionar a prestação de um serviço público de qualidade, em um local amplo, arejado e, sobretudo, seguro.

O juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Apucarana, Maurício Mazur, manifestou-se em nome dos magistrados da jurisdição, salientando que o novo prédio é fruto de um trabalho conjunto entre as diversas áreas do TRT-PR e os poderes executivo e judiciário do município, que viabilizaram a doação do terreno e o início das obras.

Sedes

Em Apucarana, o Fórum Trabalhista de Apucarana terá 1.500 m² de área construída e ocupará um terreno com 5.000 m² de área plana, doado pela prefeitura do município na Avenida Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa.

Já em Porecatu, o edifício que abrigará a Vara do Trabalho terá 514m² de área construída e ocupará um terreno com 4.294m², doado pela prefeitura do município.

(Com informações e fotos da Ascom TRT-PR)