4 de outubro de 2021

TRT-PR elege novos dirigentes

Os desembargadores Ana Carolina Zaina, Arion Mazurkevic e Marco Antônio Vianna Mansur foram eleitos, respectivamente, para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor regional do TRT-PR – biênio 2021-2023. As eleições ocorreram nesta segunda-feira (4) em sessão plenária telepresencial. Pela primeira vez na história do Tribunal, o voto foi eletrônico.

O Tribunal Pleno escolheu também os titulares de outros cargos da Administração. A desembargadora Neide Alves dos Santos foi eleita a nova ouvidora. O desembargador Aramis de Souza Silveira assumirá a direção da Escola Judicial e a desembargadora Thereza Cristina Gosdal, a vice-direção. Como conselheiros da Escola, foram escolhidos os desembargadores Luiz Alves e Ilse Marcelina Bernardi Lora.

“Parabenizamos os desembargadores eleitos para comandar os caminhos do nosso Tribunal, externando votos de uma profícua gestão. A Amatra IX permanece à disposição dos novos dirigentes para estreitar os laços institucionais e manter o diálogo franco no enfrentamento de tempos difíceis e de tantas incertezas”, ressalta o presidente da Associação, Roberto Dala Barba Filho, que acompanhou a sessão.

A posse da nova Administração está marcada para o dia 3 de dezembro.

A nova administração, no Tribunal Pleno: o corregedor regional Marco Antônio Vianna Mansur, a presidente Ana Carolina Zaina, a ouvidora Neide Alves dos Santos e o vice-presidente Arion Mazurkevic. (Foto: Jason Silva/TRT9)
(Com informações da Ascom TRT-PR)