26 de novembro de 2018

Servidora do TRT-PR lança livro nesta quinta (29) em Curitiba. Renda será revertida em favor dos pacientes do Hospital de Clínicas da UFPR

Nesta quinta-feira (29/11), às 19h30, nas Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigui em Curitiba, será realizado o lançamento do livro “A Epidemia”, de autoria de Marion Aranha Pacheco Muggiati. A obra é um romance que retrata a vulnerabilidade da espécie humana contra um misterioso ser microscópico que desafia a comunidade científica, os governos e as instituições.

Marion Aranha Pacheco Muggiati é servidora do TRT da 9ª Região, lotada no gabinete do Desembargador Benedito Xavier da Silva. Ela integra o Centro Paranaense Feminino de Cultura, o Centro de Letras do Paraná, o Centro de Letras de Paranaguá e a Academia de Cultura de Curitiba.

É autora de outros quatro livros de ficção: Berço Africano (2010), O Alvorecer nos Pinheirais – Imigrantes alemães na terra das araucárias (2014), Caminhos Sombrios (2015) e Operação Lava-Prato (2016). Participou também das antologias poéticas Murmúrios de Outono e Cássio, dedicando a última ao filho autista.

O coquetel de lançamento do novo livro terá bate-papo com a autora e sessão de autógrafos ao som de Bruna Ventura e Rafael Jesus (voz e violão). A renda obtida com a venda dos livros será destinada à Associação dos Amigos do HC em benefício dos pacientes do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR.