16 de outubro de 2017

Seminário em Foz do Iguaçu discutirá a Reforma Trabalhista

Seminário: O Impacto da Reforma Trabalhista na Advocacia e na Magistratura – Dia 27/10 – Foz do Iguaçu

No próximo dia 27 de outubro, a cidade de Foz do Iguaçu vai sediar o seminário “O Impacto da Reforma Trabalhista na Advocacia e na Magistratura”. O evento, que acontecerá na sede local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), faz parte de um ciclo de debates sobre o tema iniciado em Curitiba no mês de agosto, e já realizado nos municípios de Londrina e Maringá.

Promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, em parceria com a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Foz, a Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná – Ematra IX e a Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná, o seminário será gravado e disponibilizado no canal do TRT-PR do site YouTube.

Magistrados e operadores do Direito estarão à frente de quatro painéis para tratar de questões que vão desde o Direito Sindical até a nova perspectiva da Justiça do Trabalho sob a ótica da Reforma. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas diretamente por meio do endereço eletrônico fozdoiguacu@oabpr.org.br.

Serviço:

Seminário “O Impacto da Reforma Trabalhista na Advocacia e na Magistratura”

Data: 27/10/2017

Local: Subseção da OAB de Foz do Iguaçu (Rua José Menezes, 40 – Jardim Guarapuava)

Início: 9h

Acesse AQUI a programação completa do evento.