23 de fevereiro de 2021

Assembleia Geral Ordinária Telepresencial

Assembleia Geral Ordinária Telepresencial  –
Edital de Convocação

O Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região – AMATRA IX, no uso das atribuições estatutárias, CONVOCA os associados para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 12 de março de 2021 (sexta-feira), por meio virtual, às 17h00, em primeira convocação, e às 17h30, em segunda convocação, para deliberação da seguinte pauta:
  1. Apresentação das contas e do relatório de atividades de 2020, nos termos do art. 22, II, do Estatuto;
  2. Apresentação do planejamento orçamentário para o ano de 2021, nos termos do art. 22, IX, do Estatuto;
  3. Alterações no Estatuto referentes às eleições, deliberações eletrônicas, composição do Conselho de Representantes e do Conselho Fiscal.
Considerando o quadro de pandemia, a Assembleia Geral Ordinária será realizada mediante participação e votação eletrônica pela plataforma de Zoom. Os associados terão acesso à sala de reunião virtual no dia e horário designados por meio de link disponibilizado previamente.
Nos termos do art. 18 do Estatuto, a Assembleia Geral reunir-se-á com a presença mínima de 50% de seus associados efetivos em primeira convocação e com qualquer número em segunda convocação, sendo que as decisões serão tomadas, em qualquer caso, pela maioria dos associados presentes.
Curitiba, 23 de fevereiro de 2021.

ROBERTO DALA BARBA FILHO
Presidente da AMATRA IX