13 de março de 2017

Assembleia Geral Ordinária

Edital de Convocação
Assembleia Geral Ordinária

O Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região – AMATRA IX, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA os associados para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 13 de março de 2017 (segunda-feira), no auditório da entidade, às 17h00, em primeira convocação, e às 17h30, em segunda convocação, para deliberação da seguinte pauta:
  1. Aprovação das contas e do relatório de atividades da Associação, nos termos do art. 22, II, do Estatuto;
  2. Apresentação e aprovação do planejamento orçamentário para o ano de 2017, nos termos do art. 22, IX, do Estatuto;
  3. Assuntos gerais.
Nos termos do art. 18 do Estatuto da AMATRA IX, a Assembleia Geral reunir-se-á com a presença mínima de 50% de seus associados efetivos em primeira convocação e com qualquer número em segunda convocação, sendo que as decisões serão tomadas, em qualquer caso, pela maioria dos associados presentes.
Curitiba, 23 de fevereiro de 2017.
PAULO DA CUNHA BOAL
Presidente da AMATRA IX