Recuperar Senha

Presidente da Amatra IX reúne-se com representantes da Sicredi Credjuris

26 de julho de 2017 / 20:03

O presidente da Amatra IX, Paulo da Cunha Boal, recebeu ontem (25/7) a visita dos representantes da Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos integrantes da Magistratura e do Ministério Público no Estado do Paraná – SICREDI CREDJURIS, Sérgio Luis Bervian e Nilton Barboza Bus.

A reunião deu início às tratativas para efetivar uma parceria entre as entidades. “Estamos buscando alternativas de linhas de crédito e serviços confiáveis, que possam ser mais vantajosos para os nossos associados em relação aos bancos tradicionais”, explica o presidente Paulo Boal.

A cooperativa faz parte do sistema Sicredi e foi instituída por membros da Magistratura e Ministério Público do Paraná, em 2001. Atualmente, oferece completa gama de produtos bancários, como cartões, seguros, empréstimos, consórcio, investimentos, entre outros.

“A cooperativa é integrada essencialmente por juízes e promotores, possuindo forte solidez econômica no mercado. Nossas parcerias com as outras associações (APMP, Amapar e Apajufe) se mostraram muito positivas ao longo dos anos, por isso temos boas expectativas em relação aos magistrados do Trabalho”, afirma o diretor executivo Nilton Bus.

Recentemente, a Sicredi Credjuris recebeu autorização do Banco Central para abranger o TRT da 9ª Região, que já iniciou os trâmites administrativos para firmar o convênio e viabilizar a autorização de descontos em folha de pagamento de magistrados e servidores.