31 de maio de 2017

Presidente da Amatra IX reúne-se com presidente da APMP e da APAJUFE

O presidente da Amatra IX, Paulo da Cunha Boal, e a presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe), Patrícia Daher Lopes Panasolo, reuniram-se na semana passada (24/5) com o presidente da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), Cláudio Franco Felix, e o diretor de Defesa de Prerrogativas da APMP, Fernando da Silva Mattos.

Durante o encontro foram tratadas de questões importantes para a aproximação das três associações, bem como assuntos de interesse do Ministério Público e da Magistratura. Os dirigentes conversaram ainda sobre a possibilidade de estender a Promed (Associação Paranaense de Assistência à Saúde dos Membros do Ministério Público do Paraná) aos juízes do Trabalho e da Justiça Federal.

“Igualmente estamos em tratativas com a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) para voltar a incluir os nossos associados no roll de beneficiários da Judicemed, no entanto ambas as entidades precisam efetuar mudanças estatutárias, o que não é um processo muito simples”, explica o presidente Paulo Boal.