17 de julho de 2008

Posse de juiz substituto na 9ª Região

22/01/08 – Na última sexta-feira (18), o juiz Fábio Alessandro Palagano Francisco foi empossado no cargo de juiz substituto da 9ª Região da Justiça do Trabalho. O magistrado é natural de Curitiba. Graduou-se em Direito pela UEL (Londrina), em 1998. Após aprovação em concurso para analista judiciário, foi servidor da Justiça do Trabalho do Paraná de 2001 a 2005. Atuou no Setor de Pagamento, gabinete da desembargadora Fátima Teresinha Loro Ledra Machado, 3ª Vara do Trabalho de Londrina e Vara do Trabalho de Rolândia.

Aprovado em concurso público para a magistratura da 12ª Região (Santa Catarina), em novembro de 2005 foi empossado no cargo de Juiz Substituto. Naquele Regional, atuou nas seguintes Varas do Trabalho: Florianópolis (1ª, 2ª, 4ª e 6ª), São José (2ª), Blumenau (3ª), Lages (2ª), Fraiburgo, Curitibanos, Chapecó (1ª), Concórdia, Rio do Sul (1ª), Porto União e São Miguel do Oeste. A posse no Paraná deveu-se à permuta com a juíza Zelaide de Souza Philippi.

A AMATRA IX dá boas-vindas ao magistrado Fábio Alessandro Palagano Francisco  e o parabeniza pela posse no cargo de juiz substituto.