4 de novembro de 2021

Passeio Ciclístico da Amatra IX reúne associados e familiares em Toledo

Sábado (30/10) foi dia de pedalar. Associados e familiares participaram do passeio ciclístico promovido pela Amatra IX na zona rural de Toledo. O percurso começou na Vinícola Dezem e terminou no mesmo local, onde os participantes também puderam fazer degustação de queijos e vinhos. A programação encerrou com um almoço de confraternização no Hotel Olinda.

De acordo com o diretor o Esportes e Qualidade de Vida da Amatra IX, Roberto Wengrzynovski, além de promover o lazer, convívio em família e incentivar a prática de exercícios físicos, o evento foi uma oportunidade de levar a Associação ao interior do estado, o que nem sempre é possível. “Festejo a participação e empenho dos colegas e familiares, que puderam praticar uma atividade física muito prazerosa e desfrutar de momentos juntos após longo tempo afastados”, afirma.

O dirigente também reconheceu o apoio e empenho dos demais organizadores do evento. “Agradeço, especial e enfaticamente, aos colegas e amigos Fabrício Sartori, Sandro Gill Britez da Costa e Jacqueline Aises Ribeiro Veloso, sem os quais o passeio ciclístico não passaria de uma simples ideia, na medida em que trabalharam de forma efetiva na organização e acompanhamento dos participantes”, completa Roberto Wengrzynovski.

“Gostaria de parabenizar a Amatra pela ideia de promover um encontro na região e de agradecer a adesão de todos os colegas e familiares. Na condição de um dos organizadores do encontro, posso garantir que nos sentimos recompensados pelos esforços com a execução desse passeio ciclístico, que teve os objetivos alcançados. Revimos os colegas, fizemos um esporte ao ar livre, nos divertimos e suamos bastante, tudo como estava planejado”, ressalta o associado Sandro Gill Britez da Costa.

“O evento proporcionou o prazer de rever colegas e familiares que participaram. Tudo cooperou: o dia estava lindo e a companhia sensacional. No fim, entre as poucas descidas e muitas subidas do trajeto, foi nítido o entusiasmo de todos com a atividade ao ar livre e, especialmente, em conjunto com tantos amigos. O agradecimento à diretoria da Amatra IX, que deu todo suporte para que esse evento ocorresse”, enfatiza o associado Fabrício Sartori.

O associado Marcos Vinicius Nenevê, que fez o passeio em família, também registrou elogios e agradecimentos à organização do evento. “O encontro com os colegas depois de tanto tempo de isolamento e o contato com a natureza na pedalada foram muito agradáveis. Coroando o encontro, uma degustação de vinhos e um almoço delicioso”, destaca o magistrado.

Mais fotos do evento podem ser acessadas na área restrita do site, no link “últimos eventos”.