7 de março de 2023

Participe da campanha de Páscoa da Justiça do Trabalho

O TRT-PR iniciou a campanha “Páscoa Solidária 2023”, com o objetivo de arrecadar caixas de bombons para famílias de Curitiba e Região Metropolitana. Serão presenteadas crianças do Centro de Convivência Estrelar de Almirante Tamandaré e pessoas com deficiência que estudam na Universidade Livre para a Eficiência Humana (Unilehu). Ambos os grupos participam do Programa Roberto Dala Barba de Inclusão Digital, do Regional paranaense.

As doações serão também destinadas à Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (Catamare) e a instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social, além das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados do Tribunal que atuam na região da capital. No interior, também ocorrem campanhas nas Varas do Trabalho, com características específicas em cada localidade.

É possível doar via PIX ou levar as caixas de bombons diretamente nos pontos de coleta dos prédios do Tribunal em Curitiba. As doações devem ser feitas até o dia 27 de março. “Praticar a solidariedade significa fazer ativo o amor ao próximo. Confiantes no espírito generoso de magistrados e servidores, com alegria lançamos a campanha de Páscoa deste ano, esperando ver no rosto das crianças destinatárias o sorriso que cativa os corações”, afirma a desembargadora Ilse Marcelina Bernardi Lora, presidente da Comissão de Responsabilidade Socioambiental do TRT-PR.

A “Páscoa Solidária 2023” tem o apoio da Amatra IX.

Como doar
As doações podem ser feitas pela Chave PIX: (41) 99685-2922.
Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Sustentabilidade, por e-mail: sustentabilidade@trt9.jus.br ou telefone: (41) 3310-7470.