24 de junho de 2019

Curso “Letramento Digital e Mídias Sociais” acontece nesta sexta-feira (28)

 

A Escola Judicial do TRT da 9ª Região promove nesta sexta-feira (28/6), em Curitiba, o curso “Letramento Digital e Mídias Sociais”, com André Gonçalves Zipperer, Rhodrigo Deda Gomes e Fabro Steibel. O evento visa à capacitação para a utilização das redes sociais como ferramentas de comunicação.

A carga horária do curso é de seis horas, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, preenchidas as exigências legais. As inscrições estão abertas pela intranet até o dia 27/6 – clique AQUI.

PROGRAMAÇÃO

09h00 – Letramento Digital (Rhodrigo Deda e André Gonçalves Zipperer)

12h00 – Intervalo

14h00 às 14h50 – Palestra “O Impacto das Redes Sociais na Vida dos Magistrados, hoje” (Fabro Steibel)

15h00 às 16h00 – Workshop “Compreendendo as Redes Sociais”

16h00 às 16h20 – Intervalo

16h20 às 17h20- Workshop “Identificando as Melhores Práticas”

17h30 – Encerramento

PALESTRANTES

André Gonçalves Zipperer é doutor em Direito Econômico e Socioambiental pela PUCPR e mestre em Direito Empresarial pelo Centro Universitário Curitiba. Advogado, sócio da Zipperer e Minardi Advogados Associados, integra as Comissões de Inovação e Gestão, Direito Sindical e de Exame da Ordem e Estágio da OAB-PR e do Instituto dos Advogados do Paraná. É professor convidado de cursos de pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, membro do Conselho de relações do trabalho da Associação Comercial do Paraná e do Conselho Geral da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná.

Rhodrigo Deda Gomes é mestre em Tecnologia e Sociedade no PPGTE pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, pós-graduado em Direito Processual Civil pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar, bacharel em Direito pela UFPR e em Jornalismo pela UFSC. É presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-PR.

Fabro Steibel é pós-doutor pela Universidade das Nações Unidas e pela Universidade Federal Fluminense e doutor em Comunicação pela Universidade de Leeds (Reino Unido), mestre em comunicação pela Universidade Federal Fluminense e graduado em Comunicação Social com habilitação em publicidade pela UFPR. É diretor executivo do Instituto de Tecnologia & Sociedade do Rio de Janeiro e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro.