2 de junho de 2022

Live: advogado Noa Piatã esclarece dúvidas sobre a MP da Migração

A Amatra XII/SC e a Amatra IX promoveram, ontem (1º/6), live como advogado Noa Piatã para sanar dúvidas de associados e associadas sobre o novo prazo para adesão à Funpresp. O período para migração dos servidores públicos federais para o regime de previdência complementar, instituído pela Lei nº 12.618/2012, foi reaberto até 30 de novembro pela Medida Provisória nº 1.119/2022.

O encontro, que ocorreu de forma híbrida – presencialmente na sede da associação catarinense com transmissão pela plataforma Zoom – contou com a participação do presidente da Amatra IX, juiz Felipe Augusto de Magalhães Calvet, e da presidente da Amatra XII, juíza Patrícia Pereira de Sant’Anna, além de magistrados e magistradas do Trabalho do Paraná, Santa Catarina e de outras regiões do país.

Nesta sexta-feira (3/6), às 17h, a Amatra IV/RS e Anamatra também realizam live com o advogado Noa Piatã, com o objetivo esclarecer dúvidas sobre a reabertura do prazo de migração para o regime de previdência complementar.

A palestra terá transmissão simultânea pelos canais no Youtube da TV Anamatra (www.youtube.com/tvanamatra) e da Amatra IV (www.youtube.com/AmatraIV).