25 de julho de 2017

Justiça debate proteção a crianças e jovens em Curitiba

Nos dias 3 e 4 de agosto, Curitiba receberá a quarta etapa do Workshop “Um Debate sobre a Proteção Integral da Infância e da Juventude”. O evento, idealizado pela Corregedoria Nacional de Justiça, tem como objetivo reformular o Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e o Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas (CNCA).

O encontro, que tem apoio da Amatra IX e da Ematra-PR, é aberto à participação de magistrados, promotores e servidores da Justiça que atuam na área da infância e juventude. O workshop será realizado no auditório da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar).

“Trata-se de importante evento sobre o tema da proteção integral da infância e da juventude, por isso convido os colegas a participarem e divulgarem a iniciativa”, ressalta o diretor Cultural da Amatra IX, Rodrigo da Costa Clazer, que integra o Grupo de Trabalho da Corregedoria Nacional e é um dos responsáveis pela organização do workshop em Curitiba.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Os certificados do workshop serão emitidos pelo Conselho Nacional de Justiça e contarão como horas de formação complementar para magistrados.

Serviço:
Workshop – Edição Curitiba
Data: 03 e 04 de agosto de 2017
Local: Auditório da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) –
Rua Alberto Folloni, 541/543, Juvevê
Programação: http://www.emap.com.br/cursos/2017/Protecao-Integral-Infancia-Juventude/programacao.pdf