Recuperar Senha

Juíza Vanessa Maria Assis de Rezende toma posse no TRT-PR

07 de maio de 2019 / 19:33

 

Magistrados Roberto Roberto Wengrzynovski,Vanessa Maria Assis de Rezende, Isabella Braga Alves e Camila Caldas

A juíza Vanessa Maria Assis de Rezende tomou posse no TRT da 9ª Região, na sexta-feira (3/5), em vaga decorrente de permuta por triangulação com as juízas Augusta Polking Wortmann, que passar a integrar o TRT da 4ª Região, e Vicky e Vivian Hackbarth Kemmelmeier, agora no TRT da 24ª Região.

A cerimônia ocorreu no gabinete da Presidência do Tribunal e contou com a presença da presidente da Amatra IX, Camila Gabriela Greber Caldas. “A Justiça do Trabalho do Paraná recebe hoje uma juíza experiente, seja na carreira como no movimento associativo. Que você, Vanessa, seja muito feliz na sua nova casa. Boa sorte e conte sempre conosco”, disse a dirigente ao cumprimentar a nova associada.

“Tenho certeza de que a magistratura é um dos caminhos para a concretização da igualdade, da justiça social e para a solução pacífica dos conflitos de interesse. (…) É um privilégio enorme exercer a mesma função há tantos anos e continuar sentindo a mesma paixão do início”, afirmou a empossada.

A magistrada registrou, ainda, que se sente honrada e feliz em passar a integrar “um Regional reconhecido como um dos melhores do país, com decisões respeitadas e citadas em ambientes acadêmicos e nos demais Tribunais”.

Perfil
Vanessa Maria Assis de Rezende é formada em Ciências Jurídicas pela Universidade Católica Dom Bosco, pós-graduada em Direito Processual Civil e Direito Processual do Trabalho. Iniciou a carreira na Magistratura em 2003, no TRT da 4ª Região (RS). Em abril de 2007 foi removida para o TRT do Mato Grosso do Sul, onde atuou como juíza substituta até o momento.