15 de dezembro de 2016

Juíza Thaise Cesário Ivantes toma posse na 9ª Região Trabalhista

30849635113_45c39c20e1_z

O vice-presidente da Amatra IX, Fabrício Nogueira, participou da cerimônia de posse da juíza Thaise Cesário Ivantes, realizada na ontem (14/12), no Plenário Leonardo Abagge, na sede do Tribunal do Trabalho do Paraná, em Curitiba.

“A empossada é conhecedora das árduas realidades do Judiciário Trabalhista e estou certa de que seguirá zelosa, entregando qualificada justiça aos jurisdicionados do Paraná”, afirmou a desembargadora Marlene Fuverki Suguimatsu, vice-presidente do Tribunal, ao receber a nova magistrada, que é londrinense e foi servidora do Regional do Paraná por oito anos.

31543919981_2503037985_zAo ser empossada, a juíza Thaise Ivantes falou da alegria de voltar para casa depois de quase quatro anos de trabalho no Mato Grosso, onde ingressou na magistratura. “Retorno hoje ao Tribunal que me acolheu no início da minha caminhada, (…) ao meu Tribunal do coração. Acredito que tenho uma missão a cumprir no Tribunal do Paraná e é com esse espírito que hoje volto aos quadros na condição de magistrada do trabalho”.

Depois de prestar o compromisso legal e assinar o termo de posse, Thaise recebeu a toga das mãos do marido, Gustavo Henrique Pontes Ivantes. Em seguida, foram entregues à empossada um exemplar do Código de Ética da Magistratura e a carteira funcional.

(Com informações e fotos da Ascom TRT-PR)