Recuperar Senha

Juíza Hilda da Cunha Nogueira é promovida e assume titularidade da 2ª VT de Francisco Beltrão

08 de janeiro de 2019 / 15:39

A juíza Hilda Maria Brzezinski da Cunha Nogueira tomou posse, na quarta-feira (19/12), como titular da 2ª Vara do Trabalho de Francisco Beltrão. A empossada, que atua há vinte anos como juíza substituta, foi promovida pelo critério de antiguidade. A solenidade foi prestigiada pela presidente da Amatra IX, Camila Gabriela Greber Caldas, além de familiares e amigos da magistrada.

A cerimônia ocorreu na sede do TRT da 9ª Região, em Curitiba, sob a condução da desembargadora presidente Marlene T. Fuverki Suguimatsu, que elogiou a atitude da magistrada de assumir uma unidade judiciária longe de seu conforto familiar. “Desejo que a gestão de uma unidade judiciária dê força e acentue a tua capacidade para escolher as melhores soluções. Tua postura e sensibilidade feminina superarão os obstáculos com leveza”.

Ao discursar, a juíza Hilda da Cunha Nogueira agradeceu o apoio dos familiares, entre eles o seu esposo, o juiz Fabrício Nicolau dos Santos Nogueira. A empossada, que foi diretora de Eventos e Convênios da Amatra IX (2014-2016) e de vice-diretora Cultural da Ematra-PR (2016-2018), também saudou os colegas magistrados e destacou a postura compromissada dos servidores da 2ª VT de Curitiba, onde exerceu a substituição nos últimos 15 anos.

Juíza Hilda da Cunha Nogueira com o esposo juiz Fabrício Nogueira e a filha Bárbara