18 de novembro de 2016

Juiz Valdir Barbieri Junior toma posse no TRT-PR

11-18-posse-juiz-barbieri-interna4
Altino Pedrozo dos Santos, Chrystianne Regina Bortolotto, Neide Alves dos Santos,Valdir Barbieri Junior, Marlene T. Fuverki Suguimatsu e Paulo da Cunha Boal

O presidente da Amatra IX, Paulo da Cunha Boal, participou ontem (17/11) da cerimônia de posse do juiz Valdir Barbieri Junior na 9ª Região da Justiça do Trabalho. O magistrado ingressou na carreira há três anos no TRT de Campinas (15ª Região), chega ao Tribunal do Paraná por meio de processo de remoção.

“É com muita alegria que retorno ao TRT-PR, extensão da minha casa, em que vivi a maior parte de minha vida profissional (…). Neste Tribunal, atuei nas mais variadas funções, auxiliando no primeiro e segundo graus de jurisdição. Se para cá volto é porque tenho convicção de sua seriedade, competência e excelência”, destacou o magistrado ao lembrar do período em que foi estagiário e servidor do Regional paranaense.

O ato de posse foi conduzido pela vice-presidente no exercício da Presidência, desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu. Também prestigiaram a cerimônia o procurador-chefe substituto da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região, Alberto Emiliano de Oliveira Neto, e a primeira tesoureira da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR), Chrystianne Regina Bortolotto, que também representou a OAB-PR.

A solenidade de posse está disponível no canal do Youtube do TRT-PR:

(Com fotos e informações da Ascom TRT-PR)